PARA SE D.I.V.E.R.T.I.R 2

        
    Não abrir com Internet Explorer  pois fica desconfigurado. 



         Um homem comprou um papagaio, mas quando chegou em casa foi aquela decepção. O papagaio resmungava, reclamava e xingava o dia inteiro. O dono tentou amansar o louro, lendo poesia, tocando musica clássica, levou o papagaio até pra cultos da igreja. Mas não teve jeito.

         Passou então a gritar, bater e ameaçar o papagaio, mas, este ficava pior e pior a cada dia.


         Um dia, num momento de fúria, o dono pegou o papagaio e jogou dentro do freezer. O papagaio começou a xingar tudo quanto era palavrão até que, subitamente, calou-se, sem terminar o último palavrão.


         Momentos depois, pensando ter matado o louro, o homem abriu a porta do freezer e o louro começou o discurso:
          __ Sei que meu linguajar tem sido mais do que
inapropriado a este ambiente familiar e que minha atitude não condiz com a atenção que o senhor tem me dado. Gostaria de apresentar minhas sinceras desculpas e colocar que, daqui em diante, me portarei adequadamente.

          Surpreso com o resultado o dono ia perguntar o que havia acontecido para o papagaio mudar de ideia tão rapidamente, mas o louro o interrompeu e perguntou:
         __ Só por curiosidade, o que foi que aquele frango fez?





         O bandido entra numa joalheria e rouba todas as joias da loja. Guarda tudo numa mala e, para disfarçar,coloca roupas em cima. Sai correndo e encontra com um colega, que lhe pergunta:
        “E aí, tudo joia?”
        “Que nada! Metade é roupa...”





       A professora tenta ensinar matemática para o Joãozinho.
       __ Se eu te der quatro chocolates hoje e mais três amanhã, você fica com...com...com?
       O garoto:
       __ Contente.

 BUCHWEITZ, Donaldo. Piadas para você morrer de rir.



Nenhum comentário :

Postar um comentário