parlendas e trava-lingua II




    Não abrir com Internet Explorer  pois fica desconfigurado.

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias

Eu sou pequena,
Da perna grossa,
Vestido curto,
Papai não gosta.

 

 


Quem cochicha,
O rabo espicha,
Come pão,

Com lagartixa.


A aranha arranha a rã.
A rã arranha a aranha.

Nem a aranha arranha a rã.
Nem a rã arranha a aranha.



Banho
Tá com frio?
Toma banho no rio.

Tá com calor?
Toma banho no regador.


Galinha choca
Comeu minhoca
Saiu pulando

Feito pipoca 


Fui à feira comprar uva.
Encontrei uma coruja,
Pisei no rabo dela.
Ela me chamou de cara suja.



 
Chuva e sol, casamento
de espanhol.
Sol e chuva, casamento
de viúva. 






Fui passear na pinguelinha,
Chinelo caiu do pé.
Os peixinhos reclamaram:

Que cheirinho de chulé!




Por detrás daquele morro,
Passa boi, passa boiada,
Também passa moreninha,
De cabelo cacheado



Tropeiro fala de burro,
Vaqueiro fala de boi,
Jovem fala de namorada,
Velho fala que foi.





Yo, no creo en las brujas, pero que las hay, las hay


Era uma bruxa
À meia-noite
Em um castelo mal-assombrado
com uma faca na mão
Passando manteiga no pão



A sempre-viva quando nasce,
toma conta do jardim
Eu também quero arranjar
Quem tome conta de mim

Batatinha quando nasce,
Se esparrama pelo chão,
Mamãezinha quando dorme,
Põe a mão no coração. 



 Rei Capitão


Rei, capitão,
Soldado, ladrão.
Moça bonita
Do meu coração.








PEDRINHA

Pisei na pedrinha,
A pedrinha rolou
Pisquei pro mocinho,
Mocinho gostou
Contei pra mamãe
Mamãe nem ligou
Contei pro papai,
Chinelo cantou.





http://coisasparablogsesites.blogspot.com/2012/01/gifs-de-corujas-animadas.html

Nenhum comentário :

Postar um comentário